Content

6 de março de 2011

Behind the Scenes – Parte III

A sessão da Sara com a mota foi improvisada, não era suposto acontecer. Mas enquanto que fotografava a Cátia e o Nuno na praia, a Sara tinha ficado dentro do carro a maquilhar-se porque iria ser fotografada em casa da Cátia. 

No entanto, quando voltámos ao carro, reparámos em dois rapazes que estavam a tirar fotografias com uma vespa e a Sara não resistiu em pedir para que usássemos a mota para fazer uma sessão com ela. Eles aceitaram.

Regressámos ao carro dela, onde mudou de roupa e a Cátia a maquilhou. Estava tudo preparado.Os dois rapazes, Samuel e Bernardo, ajudaram com a sessão e tudo correu bem. Agradeço imenso por nos terem emprestado a vespa por minutos. Apesar de ainda não ter terminado a edição das fotos finais, devo dizer que as fotogafias ficaram muito bonitas. 

2 comentários:

  1. isso quer è continuação
    mas....
    com esse cenario e com vespa e td gostava de ver as fotos finais ja com ediçao sff, apenas gosto de fotografia e sou de perto....

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário! As fotos finais já foram colocadas no blog: http://wickedwonderlandphoto.blogspot.com/2011/03/sessao-fotografica-sara-vital.html

    ResponderEliminar

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores