Content

24 de abril de 2011

Studio4U...for a day! - The Movie


Fui uma das vencedoras do evento: studio4u...for a day! E concretizei o sonho de realizar um projecto fotográfico da minha autoria, em estúdio.

Quero agradecer à equipa do studio4u (http://www.facebook.com/studio4u) e a liquidimages.eu pela oportunidade e pelo excelente dia que me proporcionaram. Agradeço também a todas as pessoas que fizeram parte deste projecto. Obrigada, Fwuxyy (http://www.youtube.com/user/fwuxyy) pela ajuda com a intro e os créditos do vídeo.

Ficha Técnica:

Fotografia: Cláudia Melim

Produção: Cláudia Melim

Iluminação: Luís Rocha dos Reis (studio4u)
Arnaldo Gomes da Silva (studio4u)

Maquilhagem e caracterização:
Bárbara Melo
Débora Mendes

Modelos:
Cláudio Vieira
Débora Mendes
Ivan Inozemtsev
Marisa Santos
Rui Madaíl Melo

Assistentes de produção:
Daniel Domingues
Débora Melim

0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores