Content

24 de junho de 2011

Behind the Scenes – Mara (Kahina Spirit)

Há muito tempo que não fazia nenhuma sessão fotográfica. Andava há meses à espera e ansiosa por esta sessão.

Fotografar a Mara (Kahina Spirit) era algo que queria há imenso tempo, mas só agora surgiu a oportunidade para tal, além de que o tema era exactamente o que eu desejava. 

O local escolhido foi um jardim enorme que existe em Queluz. O dia hoje esteve bastante quente e preocupou-me o facto da roupa que ela trazia ser bastante quente para o dia e poder tornar-se desconfortável. Além de que a maquilhagem também começava a “derreter” por causa de tanto calor. No entanto, apesar de tudo a sessão correu bastante bem. 

Apesar dos atrasos iniciais, a Bárbara, que tem sido uma excelente colega de trabalho além de amiga, fez a sua magia e meia-hora depois já estava a fotografar a Mara.

De príncipio estava um pouco preocupada com o facto de normalmente ter de ser eu, a pedir as poses pois a maioria das vezes fotografo pessoas sem qualquer experiência a nível de modelo. No entanto, sabia que a Mara já tem experiência a esse nível e não foi necessário pedir quase nada, é bastante fácil trabalhar com ela, além de que é bastante simpática. Adorei.

O Jardim é bastante versátil pois tem espaços diferentes, que proporcionavam cenários bastante interessantes para fotografar, apesar de que tentei dar sempre bastante mais evidência à modelo, porque ela estava deslumbrante. 

Quero agradecer a todos os que fizeram parte da sessão de hoje.

Em breve colocarei as fotografias desta sessão.


0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores